PEN Nacional

Presidente Nacional do “Patriota”, Adilson Barroso visita a Associação Anjinhos da Rua, em Peruíbe-SP

A entidade está localizada numa área de 600 mil m²,  em Peruibe – litoral sul do Estado de São Paulo -, sendo considerado o maior projeto particular do mundo e abriga em torno de 1100 animais de pequenos e grande porte.

No dia 03 de setembro, às 10 horas, o presidente nacional do partido “Patriota”, esteve visitando a sede da Associação Anjinhos da Rua, em Peruíbe – litoral sul do Estado de São Paulo, sendo recepcionado pela gerente proprietária “Chalana”.  As instalações impressionam pela dimensão e organização, num plano que comporta recepção, atendimento, ambulatórios, laboratórios, almoxarifado, farmácia, centro cirúrgico, etc, com equipes especializadas que tratam da limpeza, tratamento e medicação, sob os cuidados de veterinários que ficam à disposição por todo o período.

Segundo a proprietária e administradora “Chalana”, todas as despesas para a manutenção da Associação – que tem um custo acima de 200 mil mensais – só a folha de pagamento dos funcionários gira em torno de 90 mil por mês -, é mantida pelas empresas da família.  “Nossa missão é ajudar e proteger os animais de todas as espécies e raças em situação de risco, vítimas de maus tratos, abandono ou abuso, dando-lhes tratamento veterinário e adequação de condições e melhor qualidade de vida. O nosso trabalho consiste em ação direta, temos aqui instalações equipada para atender qualquer tipo de situação, inclusive animais que precisam de cirurgia. Temos também os Departamentos de Comunicação e Marketing, e Jurídico, que servem de apoio às campanhas de conscientização social que tem finalidade de reduzir o número de animais abandonados e vítimas de maus tratos. Enfim, o nosso atendimento é 24 horas por dia, extensivo a mais de 3 mil animais por mês, de forma que todos os procedimentos são realizados de forma gratuita. A instituição se preparada ainda para um passo futuro mais audacioso, que é dar amparo a crianças e idosos abandonados. Tudo o que fazemos aqui é por amor; nós acreditamos em Deus e temos fé que podemos fazer um mundo melhor”, disse.

Após visitar as instalações e entender os procedimentos da família Machado, através da explicação da jovem “Chalana”, o presidente nacional do partido “Patriota”, Adilson Barroso fez algumas gravações ao vivo, mostrando os animais, as instalações e elogiando o trabalho da Associação. “Estou impressionado pelo trabalho da administradora Chalana e sua família, que vem tratando de animais vítimas de acidente, abandono e maus tratos. Há pessoas que fazem um trabalho com cerca de 30 animais e se vangloriam, buscando retorno financeiro ou político; enquanto que a família Machado, mantém uma instalação com mais mil animais, fora outros conveniados pelo país, arcando com um custo acima de 200 mil por mês, por amor à causa. Aliás, sem qualquer apoio das prefeituras ou incentivo por parte do governo. Tenho que parabenizá-los, e deixo aqui o meu compromisso de apoio institucional, daremos ênfase para projetos que tenham finalidade compatíveis com as metas e objetivos desenvolvidos por esta associação. Vamos pedir para os nossos políticos do partido Patriota, serem parceiros nessa causa”, disse Adilson Barroso.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Close
Close