PEN Nacional

Professor Crauber! Um guerreiro PEN 51 em defesa do Meio Ambiente.

A preocupação sobre o Meio Ambiente extrapolou as fronteiras do país para se centrar como uma preocupação global. Não há como ficar isolado, ninguém pode ficar alheio aos fatos que vem ocorrendo no cenário mundial; fato esse que também traz na representatividade nacional, estadual e municipal, uma equiparação compatível em termos de responsabilidade. Em outras palavras, se faz necessário refletir e pensar sobre tudo o que está à nossa volta, é preciso transformar os meios em processos sustentáveis e colocar os recursos naturais em prioridade, porque a preservação está deixando de ser uma mera pauta de discussão para se tornar uma questão de sobrevivência mundial.

Ao vermos ações como a realizada pelo Professor Crauber – um vereador suplente (PEN51) do município de Tupã, Estado de São Paulo, realçamos nossas esperanças e passamos a ter plena certeza de que é possível criar expectativas visando um futuro melhor.

“O País precisa ter investimentos em educação ambiental, para que os nossos jovens tenham consciência plena sobre o momento delicado que mundo vive. A nossa população atual – em especial os jovens – precisa aprender esses conceitos e levar essa mensagem salvadora para as gerações do futuro antes que seja tarde demais. É preciso se conscientizar e ter ações com intuito de recuperar, preservar e manter os recursos naturais através de meios sustentáveis, evitando assim um colapso maior”, disse.

Ò Professor Crauber é um político diferenciado, ativo, perseverante, um defensor nato da sustentabilidade, um professor universitário que vem sendo destaque na sua região. Disputou as eleições em 2016 em Tupã-SP, pela coligação PSDB, PSB e PEN51, ficando como suplente, e desde então, não tem parado de trabalhar em comunidades e grupos do seu município. Sua força e vontade em realizar mudanças e criar ações voltadas para a defesa do Meio Ambiente, tem contagiado seus alunos e cidadãos de forma surpreendente.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close