PEN Nacional

Projeto de Lei de autoria do deputado Erivelton Santana “ESCOLA SEM PARTIDO”, tramita na Câmara desde 2014

O Deputado Federal Erivelton Santana do PEN/PATRIOTA51 da Bahia, foi um dos primeiros políticos a lutar em defesa da família.

Desde o ano de 2014 redigiu o Projeto de Lei 7180/2014 onde estabelece critérios ao ensino nas escolas às crianças. O Projeto de Lei está em apenso ao chamado ESCOLA SEM PARTIDO e nele é ALTERADO O ART. 3º DA LEI Nº 9.394/96 (Lei que estabelece as diretrizes e bases da educação nacional.), INCLUINDO ENTRE OS PRINCÍPIOS DO ENSINO O RESPEITO ÀS CONVICÇÕES DO ALUNO, DE SEUS PAIS OU RESPONSÁVEIS, DANDO PRECEDÊNCIA AOS VALORES DE ORDEM FAMILIAR SOBRE A EDUCAÇÃO ESCOLAR NOS ASPECTOS RELACIONADOS À EDUCAÇÃO MORAL, SEXUAL E RELIGIOSA.

A ideologia de gênero, dentre outras inversões de valores da família tem adentrado às escolas, este Projeto de Lei irá fortalecer a luta pela defesa de nossas crianças que é o futuro do nosso país.

Foi lançado um abaixo-assinado eletrônico que tem por objetivo o apoio à urgência na apreciação e aprovação do Projeto de Lei nº 7180/2014 e apensados,  e é importante a imediata aprovação.

Assine e compartilhe. É PATRIOTA 51 na luta pela defesa de nossas crianças de nossas famílias, do nosso Brasil.

ACESSE O LINK ABAIXO E ASSINE A PETIÇÃO

http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR102723

 


Você é a favor ou contra o ESCOLA SEM PARTIDO?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close