Na MídiaPatriota Nacional

São José do Rio Preto realiza o Encontro Regional de Lideranças.

Como já vem acontecendo em todo o Estado de São Paulo, lideranças se reúnem para debater assuntos de interesse partidário, com foco para às eleições que serão realizadas em outubro próximo.

Sob a coordenação de Juninho Barroso, o evento que foi realizado na Câmara Municipal, no dia 26 de Maio de 2018, teve início às 10 horas e contou com a presença de mais de 50 lideranças políticas.

“Temos realizado um trabalho em toda a região de São José do Rio Preto. Nossos pré-candidatos são pessoas de bem, selecionadas pela sua integridade e compromisso de transformação do Estado e Nação. E, tenho certeza que daqui sairão excelentes resultados em outubro próximo”, disse o coordenador Juninho Barroso.

O Presidente Nacional Adilson Barroso, reforçou o compromisso partidário da legenda, falou sobre estratégias, legislação partidária e ratificou as metas futuras.

“Por onde passo sempre afirmo que o Patriota51 mais uma vez vai surpreender, e essa certeza vem por duas razões. Uma pelo trabalho que temos feito e a outra – que é a principal de todas -, porque é Deus que sempre esteve no controle e tudo”, disse.

Cada um que fez uso da palavra explanou suas ideias, de forma harmoniosa e sempre em consonância com as diretrizes partidárias, fato que ao final foi definido com frase dita pelo Presidente Estadual da legenda, Deputado Paulo Junior: “Foi muito bom!”.

http://patriota51.org.br/wp-content/uploads/2018/08/WhatsApp-Image-2018-07-07-at-13.35.25-1.jpeg

O trabalho de Paulo Junior tem sido destaque desde que assumiu a Presidente Estadual do Partido; como Deputado Estadual tem atendido às diversas reivindicações de vereadores e prefeitos, e discutido projetos de alta relevância no Estado. E, ao fazer uso da palavra, mais uma vez foi enfático em seu compromisso partidário, bem como sua lealdade para com o presidente nacional Adilson Barroso

Em outubro próximo, o povo elegerá políticos que irão definir o futuro do Estado e do País, e a perspectiva de voto a cada dia vem tomando proporções e alta responsabilidade, já que na contrapartida figura a importância da informação, que é fator essencial e imprescindível para uma boa escolha. E, nisso o Patriota 51 saí na frente em razão do seu quadro pré-selecionado. Agora, é só fazer valer!

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close