PEN Nacional

Um dos maiores jornais do Japão, entrevista o presidente do Patriota Adilson Barroso

The Asahi Shimbum é o segundo maior jornal do Japão e está no Brasil para produzir uma reportagem especial sobre Jair Bolsonaro

O Jornalista Toru Tamakawa e o intérprete Tsukasa Hirano, estiveram nesta terça no escritório estadual do Patriota em São Paulo para entrevistar o presidente nacional Adilson Barroso.

Foram mais de uma hora de entrevista, onde foram abordados assuntos como a vinda do Deputado Federal Jair Bolsonaro, o sucesso nas redes sociais e como a tecnologia influenciará as próximas eleições.

Toru Tamakawa ficará no Brasil até o final de outubro, onde estará acompanhando Jair Bolsonaro em eventos públicos para uma reportagem especial.

O Asahi Shimbun é o segundo maior jornal do Japão. A sua circulação que era de 8,27 milhões na edição matinal e 3,85 milhões na edição vespertina em abril de 2004, é a segunda maior depois do Yomiuri Shimbun.

Asahi tem alianças com o International Herald Tribune, que é afiliado ao New York Times. Juntos eles publicam o International Herald Tribune/The Asahi Shimbun como sua edição em inglês, que substituiu o antigo Asahi Evening News.

Um dos maiores e mais antigos jornais diários japoneses, o Asahi Shimbun iniciou publicação em Osaka em 25 de janeiro de 1879.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

7 thoughts on “Um dos maiores jornais do Japão, entrevista o presidente do Patriota Adilson Barroso”

  1. Ter um jornal parceiro do NY times (claramente alinhado à esquerda), coletando material para uma reportagem sobre o Jair Bolsonaro, é preocupante. É bem provável que vejamos distorções e manipulação de informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Close
Close