Na Mídia

Vereador Adilson Brito é cotado a ser Candidato à Deputado Federal pelo Patriota 51 , apoiando Bolsonaro.

SAIU NA MÍDIA - MS DE FATO - MATO GROSSO DO SUL

O Antigo PEN, que passa a se chamar Patriota 51, ganhou grande destaque nacional com o anuncio da vinda do Deputado Federal Jair Bolsonaro, pretenso  Candidato a Presidente da Republica pela legenda nas eleições de 2018.

Em Sidrolândia. a legenda elegeu o vereador Celso Pereira (Patriota 51 ), e na mesma  coligação o Vereador Dr.Kennedy (PP) nas ultimas eleições municipais.

” Bolsonaro tem algumas ideias polemicas realmente, porem é um Deputado que não se envolveu em escândalos de corrupção até hoje, e precisamos de políticos honestos e comprometidos com as necessidades do povo”, afirmou Eidson Brito, presidente municipal de legenda em Sidrolândia (MS).

Brito, afirmou que desde a eleição que se passou tem tido algumas conversas com o Deputado Estadual Lídio Lopes (Patriota 51), presidente Estadual da legenda no MS, e que o mesmo sempre manisfestou a vontade que a legenda indicasse um nome local para deputado federal. ” Fizemos o convite por achar que o Patriota 51 estaria bem representado com essa candidatura, Adilson tem postura e ao meu ver um grande futuro na politica”, disse Brito.

” Acredito que o Vereador Adilson Brito, um dos primeiros a manisfestar apoio ao projeto de Bolsonaro em nossa cidade, antes mesmo dele ter pronunciado a vinda para nossa legenda, seria um ótimo nome para representar esse projeto de mudança e moralização na politica , que tanto precisamos”, Afirmou Brito.

Brito, afirmou ainda que Tanto Celso Pereira  ( Patriota 51) , quanto Adilson Brito, são vereadores de conduta exemplar, e que se o mesmo aceitar o convite , ficaríamos muito bem representados no município.

A possível candidatura do Vereador Adilson Brito, teria o aval do presidente Municipal, Estadual e de Bolsonaro que já manisfestou nas redes sociais simpatia ao vereador.

” Temos que analisar sempre com Cautela as decisões, pois tenho compromisso não só com os 532 eleitores que me avalizaram este mandato, mas também com toda a população que espera de nós , homens públicos, atitudes corretas e pautadas na ética e honestidade”, afirmou o vereador Adilson Brito.

Bolsonaro, aparece sempre muito bem cotado em todas as pesquisas de intenção de voto, sendo que seu nome a cada dia que passa ganha força e simpatizantes. Em sua passagem por Sidrolândia, neste ano, mais de 1000 pessoas se fizeram presentes, numero este, que hoje seria muitas vezes maior, tamanho é o crescimento do Presidenciável.

FONTE: MS de Fato

Tags
Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close