Patriota Nacional

VIII Congresso Estadual do Patriota 51 mostra força e une pre-candidatos

Em alto estilo e com auditório lotado, o partido Patriota realizou no último sábado (24) o VIII Congresso Estadual do Patriota51, no salão Juscelino Kubitschek da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. O evento contou com pré-candidatos do Estado de São Paulo e vários integrantes das Executivas de outros Estados, entre eles, Chiquinho do Estado do Rio de Janeiro – integrante da Executiva Nacional -, e o Doutor Marcelo Rosa, que realizou palestra sobre os trâmites da Legislação Eleitoral atual.

No decorrer dos minutos os pré-candidatos foram se revezando ao fazer uso da palavra, entre apresentações e discursos que eram aplaudidos por um público empolgado, alegre, ativo, ávidos por manifestações partidárias que já vem se tornando uma sensação política nacional.

O convidado Bruno Covas – vice-prefeito de São Paulo – manifestou publicamente a sua satisfação ao participar do Congresso, falando empolgado sobre o dinamismo do grupo e sobre a necessidade do eleitor ter informação.

“O pior de todos os analfabetos, é o analfabeto político, aquele que não ouve, não discute e não participa de nada. Isso permite que haja políticos corruptos, menores abandonados, pobreza, e um quadro político como estamos vendo na atualidade”, disse. Bruno Covas, Vice-prefeito de São Paulo

 

O Presidente Estadual Paulo Corrêa Junior enalteceu o trabalho do presidente nacional Adilson Barroso partidária e falou sobre o crescimento do partido, e a condição de tratamento de igualdade.

“Iremos fazer o futuro governador do Estado de São Paulo parar para o Patriota51, porque tenho certeza que teremos uma forte representação na Assembleia Legislativa. Parabéns Adilson Barroso, pelo que tem feito pelo partido”, disse. Paulo Corrêa Jr, Presidente Estadual Patriota51

 

« 1 de 4 »

O momento mais esperado foi o discurso do presidente nacional do Patriota Adilson Barroso, que fez questão de ressaltar sua estratégia em eleger deputados em todo o país, especialmente no Estado de São Paulo. Falou também de sua candidatura a presidente da república, a qualidade dos pré-candidatos da legenda, metas, objetivos  e a projeção futura partidária.

“Chegar onde chegamos, só pode vir de Deus. É mais fácil uma pessoa montar uma Usina de Açúcar do que montar um partido político. Mas, aqui estamos com a Graça de Deus, e vamos seguir em frente com Deus no controle sempre. É preciso que esse país dê certo, que a sustentabilidade seja uma realidade em todos os segmentos possíveis, que possamos preservar a natureza, a família, afinal, estamos num país muito rico, onde só falta políticos honestos, que sejam Patriotas de fato. Com sua ajuda, nós vamos mudar esse país, transformando-o num país de primeiro mundo”, disse. Adilson Barroso – Presidente Nacional Patriota 51

 

Em razão das proximidades das eleições, que acontecerá em outubro próximo e natural que as ações sejam intensificadas. O evento mostrou uma integração forte, um objetivo comum, candidatos empolgados, selecionados  e com histórico comprovado de potencial político, o que estima um bom resultado nas urnas. É esperar e  ver.

Tags
Mostrar mais

Artigos Relacionados

One Comment

  1. QUANDO NASCIA EM MIM A ESPERANÇA DE AINDA ACREDITAR NA POLÍTICA RECEBI O CONVITE PELO PATRIOTA 51 O QUE ME DEIXOU MAIS CRENTE AINDA NESSA POLÍTICA A QUAL EU ACREDITO, SER PATRIOTA SIGNIFICA RESPEITAR, TER CARÁTER, E ACIMA DE TUDO SER HONESTO, ALGUMAS PESSOAS ME DIZEM AINDA QUE NA POLÍTICA SÓ TEM CORRUPTO E BANDIDO E QUE DEVEREI ENTRAR NESSA SENÃO NÃO CONSEGUIRIA FAZER NADA, ENTÃO DEFENDO MINHA TESE, “NÃO EXISTEM POLÍTICOS CORRUPTOS E NEM BANDIDOS, MAS SIM BANDIDOS E CORRUPTOS QUE SE FAZEM POLÍTICOS”. FUI CRIADO COM TODA A DIGNIDADE POSSÍVEL. SOU MILITAR, ENTÃO POSSO DIZER QUE SOU PATRIOTA, O MEU PARTIDO, AQUELE QUE DEFENDO, SOU PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL E SEI QUE PODEMOS FAZER A DIFERENÇA, OBRIGADO MARCOS SOUSA, OBRIGADO ADILSON BARROSO PELA OPORTUNIDADE OFERECIDA.

    BRAZ RODRIGUES – ARARAQUARA/SP

    TEN RODRIGUES 2018.

Comente esta notícia

Close