Mulher na PolíticaNa MídiaPatriota Mulher

Diretório municipal do Patriota de Conceição de Macabu visita sede estadual para apresentar projeto a presidente Eliane Cunha

RIO DE JANEIRO/RJ – Em recente visita a sede estadual do Patriota, a direção municipal de Conceição de Macabu, está consciente da sua força política no município. Por isso, resolveu apresentar a presidente estadual Eliane Cunha um projeto de pré-candidatura “puro sangue”, ou seja, com candidatos a prefeito e a vice da mesma legenda.

O empresário Nando Maia, foi convidado pela direção municipal do Patriota a ser pré-candidato a prefeito e, explicou o que o motivou a abraçar esse projeto.

– A nossa cidade está deixada de lado. E isso é inadmissível. Nunca quis me envolver com política, mas mudei de ideia ao conhecer os projetos estadual e municipal do Patriota. Resolvi então colocar a mão na massa – afirmou Nando Maia (na foto, à direita da presidente estadual Eliane Cunha).

O presidente do diretório municipal em Conceição do Macabu, Gilberto Pereira confirmou sua pré-candidatura a vice prefeito na chapa do Patriota. O dirigente afirmou que a aposta num projeto “puro sangue” faz parte de uma estratégia baseada no crescimento do Patriota em todo o estado, visando as eleições de 2022.

– Entendemos que uma candidatura puro sangue nos dá mais força e autonomia em tomadas de decisões, nos permitindo mostrar mais clareza e objetividade para a população macabuense – concluiu o presidente municipal.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar