Mulher na PolíticaNa MídiaPatriota Mulher

Em Niterói, presidente Eliane Cunha parabeniza participantes do UFA – Universo Feminino de Ação

NITERÓI/RJ – A presidente estadual do Patriota, Eliane Cunha, encerrou oficialmente o I Encontro de Mulheres do estado do Rio de Janeiro com o tema: UFA – Universo Feminino de Ação, realizado nesta sexta-feira (14), na Câmara Municipal de Niterói. A dirigente fez questão de agradecer.

– Espero que todos nós aqui presentes tenhamos aprendido alguma coisa. Não é possível que ao ouvirmos todos esses depoimentos a gente saia do mesmo jeito. No mínimo, temos que sair daqui dispostos a refletir – disse.

Eliane Cunha se declarou muito satisfeita com o resultado do encontro e já avisou que outros serão realizados. Um dos pontos que ela fez questão de ressaltar foi a participação dos jovens no UFA.

– Posso dizer que o pessoal da minha faixa etária aprendeu muito aqui, hoje, com uma menina de 17 anos – afirmou, referindo-se ao depoimento da jovem Letícia Rodrigues, cuja palestra abriu o encontro.

Eliane Cunha também ressaltou que o objetivo do UFA foi atingido: mostrar que a mulher tem meios para conquistar à base de muita luta o seu verdadeiro espaço no contexto social e político do Brasil.

– Aqui, temos independência, coragem e determinação. O Patriota do estado do Rio de Janeiro com essa reunião dá a oportunidade de a mulher ter voz para ser ouvida – concluiu.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar