Patriota Nacional

Encontro do PATRIOTA no Sul do Pará e lançamento da pré-candidatura de Cleide do Salão à Prefeitura de Rio Maria

Sem fronteiras e em luta constante pelo desenvolvimento do Pará, o Patriota, conduzido por seu líder regional, deputado Raimundo Santos, realizou nesse sábado, 1 de fevereiro, grande encontro político no município de Rio Maria, já direcionando preparativos às eleições municipais de 2020.

Um dos pontos altos da programação foi justamente o lançamento da pré-candidatura de Cleide do Salão à Prefeitura de Rio Maria, que contou com o apoio total de vários líderes do partido do sul e sudeste do Estado.

Organizador do evento e anfitrião, Isnaldo Alves, presidente do Patriota em Rio Maria, recepcionou a todos em alto nível. Entre os presentes estavam Daniel Veloso, que preside o partido em Xinguara, Jean Honório, grande líder em Tucumã, além de representantes de Santa Maria das Barreiras – Distrito Casa das Tábuas e de diversas outras localidades.

“Foi um encontro democrático magnífico”, disse satisfeito o presidente da sigla, Raimundo Santos. “Reunimos líderes do partido do sul e sudeste do Pará em momentos de muito entusiasmo, alegria e emoção contagiante”, destacou o deputado.

Segundo ele, “cada um falou sobre os problemas sociais e acerca das soluções que o Patriota tem para apresentar à sociedade”. Na ocasião, conforme avaliou, “todos se sentiam alegres em participar de um partido que encampa os sentimentos da população, que almeja a qualidade de vida dos paraenses por meio de políticas e ações que desenvolvam áreas primordiais como a economia e a cultura, que defende o aspecto social como prioridade, que não abre mão à criação de oportunidades à juventude, à valorização da condição feminina, em suma, à maior inclusão social”.

Raimundo Santos comemorou o fato de “todos os municípios do Patriota estiveram presentes, representados na reunião geral e em cada encontro particular, com cada grupo do Patriota municipal de todas as caravanas presentes”.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar