Encontro Regional do DDD 15 foi realizado em Votorantim

No sábado do dia 09 de junho de 2018, na Câmara Municipal, localizada na Rua Boulevard Antonio Festa, 88, centro, Votorantim – Estado de São Paulo, foi realizado o Encontro Regional do DDD 15 pelo partido Patriota 51, que teve início às 10h00.
Estiveram presentes: Adilson Barroso – presidente nacional do Patriota 51; José Cavalcante – presidente do Diretório Municipal de Votorantim; Vanilda Bordieri – presidente estadual do Patriota mulher; pré-candidatos a deputado estadual, federal e lideranças partidárias.
Ao fazer uso da palavra, a exemplo do que vem ocorrendo pelas cidades onde tem passado, o presidente nacional do Patriota 51 Adilson Barroso, transmitiu uma mensagem de segurança, esperança e objetividade.
“Já mostramos do que somos capazes, já elegemos vereadores, deputados, prefeitos e deputados com muito menos votos do que em outros partidos tradicionais. Não paramos nunca, porque nossa construção segue adiante, vamos fazer desse país um lugar digno próspero e muito melhor. E, sabemos trabalhar de forma rápida, eficiente e transparente, e nossa maior objetividade e sucesso se resume a Deus. É Ele quem sempre esteve e estará no controle. É por isso que eu tenho fé no que faço e acredito sempre na vitória”, disse.
Todos os que usaram da palavra de uma forma geral agradeceram o público presente, ao presidente nacional Adilson Barroso e mostraram-se confiantes e envolvidos com os projetos do partido.
O coordenador Dr. Laerte Moletta, além de ressaltar tópicos direto da campanha eleitoral que está oficialmente prestes a se iniciar, ressaltou o trabalho executado por sua equipe e a qualidade dos líderes e pré-candidatos que compõem a formação da sua região.
Em síntese, a reunião foi amplamente produtiva. Reforçou a confiança, determinou metas e ratificou a confiança dos presentes no projeto partidários.