Mulher na PolíticaNa MídiaPatriota Mulher

Marcão Borges afirma que apoiar política as mulheres é promover políticas de empoderamento as famílias

NITERÓI/RJ – Logo em seguida à palestra da psicóloga Mônica Borges, o dirigente e pré-candidato a vereador pela cidade do Rio de Janeiro, Marcão Borges – o Papo Reto, fez uso do microfone. Ele fez questão de se mostrar um militante da causa feminina, a partir da convivência com a sua mulher.

– Só ao lado de uma mulher, nós percebemos as suas agonias, as suas dificuldades e, acima de tudo, a sua legitimidade para lutar. Por isso, sempre estive ao lado da minha mulher, não apenas como um observador da sua batalha. Mas como um colaborador, um militante mesmo. É nessa luta que eu vi que, antes de qualquer coisa na vida, antes de querer ser vereador, eu quero ver a minha mulher, a minha família feliz – concluiu.

Dando continuidade em seu discurso, Marcão Borges afirmou que a mulher precisa ser empoderada, e no dia a dia precisam expressar ações para fortalecer o universo feminino, a união entre as mulheres precisa acontecer para desenvolver a equidade de gênero. Fechando sua participação no Universo Feminino em Ação – UFA, o dirigente parabenizou o Patriota Estadual pela iniciativa de reunir todas as mulheres do estado.

– Nossa presidente Eliane Cunha está desenvolvendo um trabalho brilhante no estado do Rio de Janeiro. Dessa forma, ela não somente está empoderando as mulheres, mais também fazendo o empoderamento de outros grupos sociais, como o empoderamento dos negros, dos idosos, dos empresários, dos diretórios municipais, e melhor de tudo, o empoderamento das famílias – encerrou Marcão Borges.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar