Na MídiaPatriota Nacional

Missionário Elias dos Anjos confirma filiação no PATRIOTA

JAPERI/RJ – O Patriota deu nesta quinta-feira um grande passo na sua caminhada rumo à excelência no contexto político do Rio de Janeiro. A presidente estadual Eliane Cunha confirmou a filiação do Missionário Elias dos Anjos, que já é pré-candidato a vice-prefeito do município de Japeri, compondo a chapa com o atual presidente do Diretório Municipal, Fabinho. Desta forma, o partido acena com o lançamento de uma chapa “puro-sangue”, isto é, com candidatos a prefeito e a vice do mesmo partido.

– A filiação do missionário nos abriu enormes portas para que pudéssemos encarar a possibilidade dessa chapa puro-sangue, com pré-candidatos a prefeito e a vice de Japeri. Estamos agindo e buscando os melhores quadros dentro do cenário estadual – afirmou a presidente Eliane Cunha.

O Missionário Elias assinou nesta quinta-feira a ficha de filiação, e explicou por que fez a opção pelo Patriota.

– O Patriota me deu a certeza de que estou entrando num projeto sério, bem construído, e liderado por uma presidente firme. Fiz uma ótima opção – afirmou.

Já o presidente do diretório municipal – e pré-candidato a prefeito de Japeri – não escondeu que, ao lado de Elias, realizará um antigo desejo.

– O Elias sempre foi um amigo, que me passou muita confiança. Sempre foi um incentivador. Faltava ele do meu lado para um desafio desses. E o primeiro passo foi dado – concluiu Fabinho.

Essa mensagem é destinada exclusivamente ao seu destinatário e pode conter informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional ou cuja divulgação seja proibida por lei. O uso não autorizado de tais informações é proibido e está sujeito às penalidades cabíveis.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar