Skip links

Nota de Repúdio do Patriota 51

A política só tem sentido quando praticada de forma consciente, inteligente e digna. A agressão sofrida pelo candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, configura um grave atentado à normalidade do país, de forma que o Partido Patriota 51, através do presidente nacional Adilson Barroso, registra o fato em nota de repúdio, esperando que as autoridades tomem as medidas cabíveis contra o autor do ato.

Jair Bolsonaro tem feito um trabalho transparente, levando uma mensagem direta e suas ideias e projetos devem ser analisados dentro de um processo democrático para que os resultados sejam vistos nas urnas, e que as decisões do povo em suas respectivas decisões sejam respeitados e avaliados em sua íntegra.

A violência além de ferir a integridade física do candidato, também provoca descontrole no quadro político e abala conquistas de um povo que se solidariza com orgulho do momento atual onde se contempla em evidência o período de campanha eleitoral.

Em resumo, essa barbárie é incabível.

Brasília, 06  de setembro de 2018.

Adilson Barroso

Presidente da Executiva Nacional do Patriota 51.

Leave a comment

  1. Igor Luiz Pancoti Eu Quero Jair Bolsonaro Presidente Da República Federativa Do Brasil Partido Patriota Número 51 Com António Hamiton Martins Mourão Vice Presidente Da República Federativa Do Brasil

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência na web.