Patriota Nacional

O delegado de polícia e deputado estadual Zaqueu Teixeira visita a presidente estadual Eliane Cunha, na sede do PATRIOTA Rio de Janeiro

RIO DE JANEIRO/RJ – O deputado estadual Zaqueu Teixeira visitou na tarde desta segunda-feira (03.02) a sede estadual do Patriota e deixou muita encaminhada uma união com o partido com vistas às eleições para o município de Queimados, na Baixada Fluminense, e já em discussão 2022. Zaqueu Teixeira é pré-candidato à prefeitura da cidade, e vê no Patriota um parceiro fundamental.

– Fui candidato na última eleição, e tive 42% dos votos. Ou seja, tivemos uma candidatura muito consolidada. E agora quero construir uma base solida com o Patriota, para que possamos promover um crescimento conjunto. É uma parceria que vai ajudar a consolidar a presença do Patriota tanto em Queimados, quanto em vários municípios da Baixada Fluminense – afirmou.

O pré-candidato contou com o presidente municipal de Nova Iguaçu, Elton Cristo, a fim de se aproximar do Patriota.

– Desde algum tempo acompanho a presidente Eliane Cunha e a seriedade do seu trabalho, e o Patriota se pode confiar. E a confiança é o ponto central para o sucesso na política. Temos o binômio perfeito, Eliane Cunha x Oportunidade = Patriota 51. Razão pela qual, o Patriota vem se colocando muito bem no cenário estadual e nacional, e a gente entende que é um bom parceiro – completou.
A presidente Eliane Cunha admitiu que tem interesse de ter o delegado Zaqueu Teixeira nos quadros do Patriota.

– A figura do Dr Zaqueu nos torna ainda maiores na Baixada. Queimados precisa de um bom Executivo, e na figura dele, construiremos também um bom Legislativo, tendo em vista que o Dr Zaqueu Teixeira foi um excelente Chefe de Polícia Civil, e conhece as principais fragilidades da nossa segurança em todo o estado – afirmou Eliane Cunha.

O presidente municipal de Nova Iguaçu, Elton Cristo, também falou sobre essa união que está prestes a se consolidar.

– Sou de Nova Iguaçu, de Áustin, perto de Queimados. A eleição do Dr Zaqueu traria benefícios para toda aquela região e principalmente para a nossa instituição, e temos uma visão que essa construção irá além do nosso município, Nova Iguaçu – afirmou.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar