Patriota Nacional

Patriota 51 avança no Sudeste paraense

O deputado Raimundo Santos recebeu em seu gabinete e anunciou na tribuna da Assembleia Legislativa (Alepa) a presença de comitiva do partido Patriota de Paragominas, que esteve em uma galeria do Parlamento assistindo à sessão no plenário “Newton Miranda” nessa terça-feira (18).

Presidente da sigla no Estado, o parlamentar adiantou que já há 20 pré-candidatos às eleições municipais deste ano, entre eles o professor Edinaldo Colares, que será lançado pré-candidato à Prefeitura de Paragominas.
O educador, benquisto no município e com trabalhos sociais e pela Educação reconhecidos, preside o Sindicato dos Professores local.
Na visita, ele esteve acompanhado dos também professores Ângelo Monteiro e Carmen Félix, além do Cabo Wallace e Zaquel Pereira presidente do Patriota em Paragominas.
“O nosso partido está forte, com grandes nomes que o enobrecem e nos honram em dividir grandes objetivos pelo município de Paragominas e por todo o Pará”, destacou Raimundo Santos.
No período da tarde, acompanhada do deputado, a comitiva visitou as instalações da sede do Patriota no Estado, situada no bairro da Pedreira, em Belém, e conheceu as ações de sustentabilidade desenvolvidas pelo partido.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar