Patriota Nacional

Patriota de Caxias do Sul/RS, lança D’Arrigo para prefeito

O empresário Nelson D’Arrigo foi confirmado pelo Patriota (ex-PEN) como pré-candidato a prefeito de Caxias do Sul. A oficialização aconteceu na manhã de sábado (29) na Câmara de Vereadores. O evento lotou o plenário. O presidente estadual da sigla, Rubens Rebés, fez a primeira manifestação de apoio à candidatura de D?Arrigo. Ele disse que a população de Caxias quer renovação, e não a nova política, mas a boa política.

O presidente do Patriota caxiense, João Dreher, disse que encontrou em D’Arrigo o nome para uma candidatura sólida à prefeitura e que a sigla está bem organizada para a disputa eleitoral. Ele saudou ainda a presença dos pré-candidatos a vereador e ressaltou que o Patriota, no momento, é o “maior partido do Brasil”.

– D’Arrigo, aqui nesse local encontra-se o coração do Patriota – disse, apontando para a plateia.

Bastante nervoso, D’Arrigo afirmou que aceitou o “maior desafio da minha vida” para reerguer a cidade. Disse ainda que a família, a esposa e os quatro filhos foram os maiores incentivadores para aceitar concorrer a prefeito.

– Eu amo a minha cidade e cansei de ver maltratada, subjugada. Ver minha cidade ajoelhada nas mãos de despreparados, que desrespeitaram a nossa história, nossos triunfos e conquistas, e principalmente nosso povo carente e necessitado que trabalha para mostrar ao mundo o que Caxias é.

Após as manifestações, Rebés e Dreher abonaram a ficha de filiação de D’Arrigo. O deputado estadual Dr. Thiago Duarte também prestigiou o ato de lançamento da pré-candidatura de D’Arrigo.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar