Na MídiaPatriota Nacional

Patriota de Japeri trabalha para lançar candidatura “puro sangue” nas Eleições de 2020

JAPERI/RJ – O sol inclemente da manhã do último sábado não impediu que fosse maciça a presença de afiliados do Patriota e cidadãos de Japeri na posse do diretório municipal em Japeri.

O empresário Fábio Gomes assumiu a liderança, com o compromisso de lutar para que a cidade passe a ser tratada com a devida relevância de uma peça importante no contexto político e social da Baixada Fluminense.

– A população japeriense não pode ser tratada como vem sendo atualmente. O povo dessa cidade merece mais respeito, e é por isso que teremos uma candidatura própria para cidade – afirmou a presidente regional Eliane Cunha.

O empossado presidente do Diretório Municipal, Fábio Gomes, foi anunciado como pré-candidato do Patriota à prefeitura de Japeri.

– Ao povo da minha querida Japeri, o meu muito obrigado pelo carinho e pelo amor de todos vocês. Estaremos juntos e esse ano será o ano da vitória de Japeri – disse o dirigente municipal.

A solenidade contou também com a presença da deputada estadual Alana Passos/PSL. A parlamentar afirmou que está alinhada ao projeto do Patriota em Japeri, e recebeu cumprimentos do presidente do diretório municipal.

   

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar