Patriota Nacional

Patriota de Peruíbe/SP realiza carreata em defesa da democracia

O PATRIOTA 51 PERUÍBE, com sua nova composição, da início as suas atividades no município de Peruíbe, tendo como princípio básico á defesa da democracia.

Anderson Fabiano Pupo Fernandes, 44 anos, Casado, Pai e Cristão, residente na Cidade de Peruíbe há 24 anos, onde também é policial Militar e atua como Instrutor do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência – Proerd, sendo conhecido por pais e alunos como Anderson Proerd.

Envolvido com Ações Sociais na Cidade de Peruíbe, se destacou nos últimos tempos se tornando um forte Pré Candidato às eleições de 2020.
Nesta nova jornada, seus princípios estão baseados, em Deus, família e Patriotismo e no olhar ao próximo como agente transformador a fim de desenvolver projetos que realmente possam ajudar e contribuir com o desenvolvimento da Cidade de Peruíbe nos próximos anos.

No dia 01 de junho de 2020 Anderson Proerd se reuniu com representantes do povo brasileiro, na Carreata que aconteceu na Cidade de Peruíbe,  onde  participaram de um movimento por um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, como  a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, sob a proteção de Deus.
Vale ressaltar que todas as medidas necessárias foram utilizadas para a prevenção do COVID-19, durante a Carreata todos os participantes fizerem uso de máscaras e utilizaram álcool em gel.
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos Relacionados

Um Comentário

  1. Bom dia. Sou filiado ao Patriota de Rubinéia e pretendo concorrer às próximas eleições para vereador. Fui informado de que o partido mudou de presidente aqui na cidade e preciso dessa confirmação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar