Na Mídia

Patriota Pará realiza curso a pré-candidatos em Belém

Cumprindo protocolos de saúde, evento ocorre amanhã (1º de agosto) na Alepa com cinco palestrantes, entre eles o presidente do partido, deputado Raimundo Santos

O Patriota do Pará não abriu mão de seus conceitos e da própria visão social, ampla e peculiar, para a formação de uma verdadeira seleção de pré-candidatos com valores morais e éticos às eleições municipais de 2020 no Estado.
Com o “Curso de Formação Política”, que será aplicado amanhã (1º de agosto) no Auditório João Batista da Assembleia Legislativa (2º andar), a partir das 9 horas, o partido trata de reforçar o conhecimento de ciência política e o senso crítico a pré-candidatos de Belém que desejam – e podem– fazer a diferença. A programação será também levada a municípios do interior. Na Alepa serão obedecidas normas de  saúde em prevenção ao novo coronavírus, como uso de máscaras e álcool em gel, medição da temperatura e distanciamento social.

Os temas da programação são os seguintes:

  • Noções de Formação Política e Partidária e Desenvolvimento Sustentável.
  • Introdução à política.
  • Marketing Político e Eleitoral
  • Pré-campanha e propaganda.
  • Registro de candidatura, arrecadação e prestação de contas.

Cinco palestrantes foram relacionados para conduzir o evento: além do presidente da legenda, deputado estadual Raimundo Santos, estão confirmados o professor de História Washington Gomes; o jornalista Michel Ribeiro e os advogados Keise Santos e João Moraes.

SERVIÇO: o partido Patriota51 do Pará promove o “Curso de Formação Política” amanhã, sábado, a partir das 9 horas, no Auditório “João Batista” da Alepa, programação voltada a seus pré-candidatos de Belém às eleições 2020. Às 8 horas será iniciado o credenciamento.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar