Na MídiaPatriota Nacional

Patriota realizará em Niterói o I Encontro Estadual de Mulheres de 2020

RIO DE JANEIRO/RJ – A importância da Mulher no cenário político terá seu evento nobre nesta sexta-feira, dia 14, a partir das 9 hrs, na Câmara Municipal de Vereadores de Niterói. Organizado pelo Patriota Estadual Mulher, o UFA-Universo Feminino de Ação reunirá políticas e políticos com objetivo de expor a atual situação da mulher no contexto sócio-político brasileiro e propor ideias a fim de que a participação feminina seja intensificada nos próximos anos.

– Uma das minhas bandeiras à frente do Patriota do estado do Rio de Janeiro é incentivar a participação feminina, não só nas disputas eleitorais, mas nas discussões políticas. Isso é fundamental para que tenhamos uma democracia verdadeiramente participativa – afirmou a presidente estadual Eliane Cunha.

O encontro se inicia às 9 hrs, com a recepção dos convidados e os discursos de abertura. A partir das 10:20 hrs, acontece a primeira palestra cujo tema é “autoconhecimento”, que será defendida por Letícia Rodrigues. O fórum prossegue às 10:50 hrs, com a palestra “Zona de conforto não é o seu lugar”, com a palestrante Mônica Borges.

Às 11:20 hrs, uma nova palestra, desta vez proferida por Katia Magalhães: “A mulher negra e a construção de sua identidade”. No início da tarde, às 13:50 hrs, será a vez de Jusiara Silva defender a palestra “Empoderamento da mulher nos dias atuais”.

Antes do encerramento do evento, teremos ainda discursos da presidente estadual Eliane Cunha e da presidente do Patriota Estadual Mulher, Luiza de Marilac.

– O país vive momentos de transformações, nas quais a mulher tem papel fundamental. É hora de reunirmos impressões e posicionamentos nesse sentido para que os nossos pleitos possam se tornar ainda mais sólidos. Esse é um dos objetivos desse encontro – afirmou Luiza de Marilac.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar