Posse de Neto Leoni põe fim a um período de turbulências políticas em Bariri

No último dia 30 de junho, o advogado Neto Leoni (PSDB), de 52 anos, tomou posse no cargo de Prefeito do município de Bariri, pela terceira vez. Obteve o total de 8.576 votos, nas eleições suplementares realizadas no dia 3, um total que corresponde a 56% dos votos válidos. O novo prefeito que terá mandato até o fim de 2020, tem ao seu lado como vice-prefeita a vereadora Maria Pia, também do PSDB.
A posse de Neto Leone põe fim ao mais recente capítulo de um período de turbulências, políticas e policiais, que fez com que a cidade de cerca de 35 mil habitantes fosse comandada desde as eleições de 2016 apenas por presidentes da Câmara de Vereadores.
Em suas palavras, Leoni lembrou do pouco tempo que terá para administrar a cidade e pediu “união e paz” para conseguir cumprir seu mandato.
Essa vitória representa uma justiça, pois já tínhamos vencido em 2016 e agora a a população ratificou o resultado. Agradeço a confiança e prometo muito trabalho neste curto período. Espero que tenhamos união, paz e calmaria, pois a cidade, agora, é o mais importante”, disse.
Adilson Barroso, presidente nacional do Partido Patriota 51, juntamente com seus assessores esteve prestigiando a posse do prefeito eleito.
“Neto Leoni é uma pessoa íntegra e altamente capacitado para ocupar a vaga do Executivo. Prova disso foi a população que o elegeu pela terceira vez. Tenho certeza de que apesar do pouco tempo de gestão que terá, dará o melhor de sí para o município de Bariri. E, no que depender de nós, seja como Deputado Federal eleito, como presidente de partido ou como cidadão, estarei com ele, focado e compromissado em trazer benefícios para a cidade e região”, disse Adilson Barroso.