Na MídiaPatriota Nacional

Prefeito de Ribeirão Bonito visita presidente nacional do Patriota

Luiz Arnaldo de Oliveira Lucato, o Nanado, esteve com Adílson Barroso solicitando apoio para o município

Na sexta-feira, dia 24 de janeiro de 2020, o prefeito de Ribeirão Bonito, Luiz Arnaldo de Oliveira Lucato, o Nanado, esteve na cidade de Barrinha (SP) onde se encontrou com o presidente nacional do Patriota, Adilson Barroso, e demais lideranças da sigla.

Na ocasião, Nanado, que foi recentemente empossado prefeito de Ribeirão Bonito, após a morte trágica de Francisco José Campaner, apresentou as circunstâncias em que assumiu a Prefeitura de Ribeirão Bonito e qual as situações da cidade do distrito de Guarapiranga.

Nanado também levou algumas solicitações ao presidente nacional do Patriota e Adilson Barroso se comprometeu em ajudar Ribeirão Bonito, entregando as demandas para órgãos federais e estaduais e para deputados.

Para Nanado, ter o presidente do partido próximo pode ajudar em busca de recursos para o município, já que Barrinha está a aproximadamente 125 quilômetros de Ribeirão Bonito. “Não é qualquer situação em que o presidente nacional de um partido recebe as pessoas, com o Patriota é diferente, o Adilson Barroso está próximo de Ribeirão Bonito e se colocou a disposição para levar nossas demandas aos órgãos competentes e a marcar reuniões com ministros e secretários”, destacou.

Nanado filiou-se recentemente ao Patriota e é o presidente da sigla em Ribeirão Bonito.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar