Na MídiaPatriota Nacional

René Fernandes anuncia pré-candidatura a prefeito de São João da Barra pelo PATRIOTA

SÃO JOÃO DA BARRA/RJ – A sede estadual do Patriota recebeu nesta nesta semana o presidente do Diretório Municipal de São João da Barra, Renê Fernandes. Ele se reuniu com a presidente Eliane Cunha e com o secretário-geral Demerval Casemiro para tratarem de assuntos relacionados ao contexto político da cidade e do estado. Na ocasião, Renê Fernandes confirmou a sua condição de pré-candidato do partido à prefeitura do município. E explicou por que resolveu apostar na candidatura.

– Sempre acompanhei do Norte Fluminense a política local. São João da Barra está na contra-mão da crise que abala o país. Graças ao Porto do Açu e aos roaylties do petróleo. A questão é, apesar da alta receita, temos uma população pobre. E tudo por falta de boa gestão. Diante disso, resolvi sair da condição de observador e resolvi virar um agente político – disse o empresário e presidente da Associação Comercial da Cidade, filiado ao Patriota desde 2019.

Renê Fernandes apresentou um panorama pelo qual passam os eleitores de São João da Barra, diante de uma economia próspera, mas que não divide os benefícios de uma forma mais igualitária.

– A economia gira muito em torno da prefeitura, que contrata muita gente que não é da cidade. O resultado é que várias pessoas ganham dinheiro em São João e gastam em outras cidades. Isso não é ilegítimo nem ilegal. Mas o resultado é que o comércio local, que deveria ser muito mais próspero, não é – disse.

A presidente Eliane Cunha está atenta à situação do município, e reiterou o interesse do partido em avançar com força no processo eleitoral.

– Vemos no Renê um agente político importante dentro de São João da Barra. Ele conhece bem os bastidores da cidade e, por ser comerciante, está muito envolvido com as necessidades da população – disse.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar