Na Mídia

Diretório Estadual do Patriota Rio de Janeiro passa por higienização contra a Covid-19

RIO DE JANEIRO-RJ, Em pleno funcionamento, a sede estadual do Patriota no Rio de Janeiro passou por um processo de desinfecção e sanitização das instalações através de uma empresa especializada

[ AMBIENTCLEANSERRA ]. A ação aconteceu neste sábado (23/01), seguindo assim o protocolo de recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Uma das maiores preocupações da presidente do partido é com a saúde preventiva dos profissionais que atuam no diretório e com o atendimento ao público. “A higienização da sede do Patriota é uma das principais medidas de combate à Covid-19. Não deixamos de trabalhar por causa da pandemia e todos os cuidados estão sendo tomados para manter o ambiente totalmente seguro e livre do vírus”, ressaltou Eliane Cunha.

Diante da construção de um novo cenário político para 2022 e do fortalecimento do Patriota após as eleições do ano passado, a presidente Eliane Cunha tem sido incansável na luta por políticas públicas de grande alcance social para todo o estado do Rio.

O número de vereadores, vice-prefeitos e deputados na sigla fez o partido ganhar mais musculatura. Diversas agendas com lideranças estão sendo cumpridas.

#imprensa #patriotarj #patriotario #patriota51 #patriota2022 #filiesenopatriota

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo