Na Mídia

Domingo do Patriota é marcado pela posse da nova diretoria de Cachoeiras de Macacu

CACHOEIRAS DE MACACU/RJ – O Diretório Municipal viveu um domingo de forte emoção com a posse do presidente, Marcelo Manhães. Na oportunidade, também foram apresentados os pré-candidatos a vereador do Patriota para as próximas eleições.

Manhães fez questão de mostrar o processo de transformação que pretende implementar na cidade com todo o suporte do Patriota.

– Vivemos uma dificuldade muito grande no aspecto social, e por isso temos muito de refletir. Precisamos mudar a forma de fazer política porque é a população que pede isso. Nós fizemos essa escolha para mudarmos essa situação e vamos apresentar as propostas para que isso aconteça dentro de um projeto de médio e longo prazo – comentou.

A presidente estadual Eliane Cunha corroborou o discurso do seu correligionário e foi além:
– Temos de estar prontos para apresentar soluções. Se os munícipes estão satisfeitos com isso que está aí, ok. Mas, se não, temos que nos apresentar como a principal via pra essa transformação da cidade – comentou a dirigente.

O evento contou com a participação de correligionários do Patriota de outros municípios, dirigentes estaduais, filiados, empresários, autoridades municipais e, além da situação da cidade, abordou um tema fundamental nos dias de hoje: a participação feminina na política.

A presidente do Patriota Mulher, Luiza de Marilac, também compareceu ao evento e incentivou a maior participação feminina na vida política do município.

– Há 52% de mulheres, mas as elas não votam nelas. Os homens são unidos, nós, não. E precisamos fazer isso. Eu me ofereço para ajudar o diretório municipal porque, mesmo que não se ganhe a eleição, a mulher conquista o seu espaço.

Mariana Rollin, presidente do Patriota Jovem, foi outra a se manifestar sobre o assunto.
– Me orgulho muito de fazer parte de um partido que não apenas ouve, mas dá voz a mulher. Fico feliz de ver aqui mulheres cachoeirense empoderadas que lutam pelo seu espaço – afirmou.

Os discursos também tocaram muito na tecla da união entre todos em nome da vitória do Patriota. A professora Janir Menezes falou em nome dos pré-candidatos a vereador de Cachoeiras de Macacu.

– Depois de perder um filho, é a primeira vez que estou aqui em público e nós estamos aqui para ser um apoio da população na busca por melhoras. Problemas sempre vão existir, mas temos de lutar. Comecei a dar aula numa fazenda e eu trabalhava o dia inteiro para atender aquela demanda. E deu certo por causa da união. Que nós aqui estejamos unidos também por um objetivo, pois essa não é uma luta individual – afirmou.

De forma enfática, Eliane Cunha encerrou o evento com um claro recado.

– Todos temos de ir para casa hoje com a missão de mostrarmos a cada um em Cachoeiras de Macacu que o Patriota é a melhor opção para a prefeitura e vocês, para o legislativo – concluiu.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar