Na Mídia

Elias Monte se filia no Patriota e assume direção do partido em Petrópolis

PETRÓPOLIS/RJ – O Patriota Rio deu nesta terça-feira (10.03), mais um passo firme rumo ao sucesso nas próximas eleições municipais. A presidente estadual Elaine Cunha empossou, em um hotel da cidade, a nova direção do diretório municipal de Petrópolis. A liderança da legenda do município da Região Serrana caberá ao policial rodoviário aposentado Elias Monte.

No discurso de posse, ele reconheceu que terá muito trabalho pela frente. Mas que está disposto a cumprir essa missão em nome da evolução do partido no município.

– Através dos nossos atos, ações ou omissões, nós influenciamos o meio. E é por isso que estou assumindo essa responsabilidade. Ela é proporcional ao tamanho do poder que nos é concedido. E estou aqui para servir o grupo, dando exemplo, sempre fazer o melhor para o nosso crescimento – afirmou o presidente municipal.

A presidente Eliane Cunha aproveitou para ressaltar a importância de uma participação mais ativa dos correligionários durante o processo que visa o pleito municipal. Ela ainda deixou as portas do Patriota abertas para quem quiser se integrar, desde que esteja disposto a viver intensamente a vida partidária e se dedicar à melhoria da comunidade.

– Se alguém aqui quer conhecer o Patriota, ingressar no Patriota, para que possamos fazer de Petrópolis o que queremos para o nosso Brasil, bem-vindos. É isso o que nós estamos buscando. Quando vocês fizerem parte da vida política do nosso partido, tenho certeza de que daqui não sairão – salientou Eliane Cunha.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo