ArtigosInformativos

EXECUTIVA ESTADUAL DO PATRIOTA FORTALECE PROJETO POLÍTICO DE 2022 COM MOBILIZAÇÃO DE LIDERANÇAS E DIRIGENTES NO RIO DE JANEIRO

A direção estadual do Patriota no Rio de Janeiro realizou neste sábado (30/01) um evento de mobilização das lideranças e dirigentes dos municípios fluminenses, com o intuito de fortalecer ainda mais o partido em torno das eleições de 2022.

A presidente estadual do partido, Eliane Cunha, abriu o evento parabenizando toda a equipe administrativa pela motivação e responsabilidade na condução dos trabalhos e anunciou a campanha dos 51 dias de filiação do Patriota, que começa no próximo dia 5, com a presença do deputado federal Fred Costa, líder da bancada na Câmara em Brasília.

“Vamos continuar nos reinventando e agora um projeto maior para 2022. Não é fácil construir uma nominata e a eleição do ano passado fortaleceu ainda mais o partido. Novos ventos irão soprar no Rio de Janeiro”, afirmou a presidente Eliane Cunha.

Eliane Cunha tem percorrido todas as cidades do estado do Rio de Janeiro e vem criando estratégias para a construção de um projeto político que atenda de verdade às demandas da população. “Precisamos de aliados e não de alienados”, finalizou.

O encontro contou com a presença dos presidentes dos diretórios municipais e diversas autoridades, como os deputados estaduais Val Ceasa e Elton Cristo, os vereadores Delza de Oliveira, Clovinho e Valdecy Nunes (Duque de Caxias), Junior Negão (Iguaba Grande), Paulo Ney e Alexandre Coqueiro (Itaboraí), Rafael Ferreira (Itaocara), Paulista e Roseli Enfermeira (Barra do Piraí), Rondineli e Professor Leandro (Macaé), Pitter (Guapimirim).

#imprensa #patriotarj #patriotario #patriota51 #patriota2022 #filiesenopatriota

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo