Na Mídia

O Patriota está com nominata completa para concorrer às eleições deste ano

ITABORAÍ/RJ – Numa sexta-feira de muita alegria, o diretório municipal do Patriota em Itaboraí contou com a presença da presidente estadual Eliane Cunha na solenidade em que foi anunciada a nominata de pré-candidatos a vereador. Todos receberam instruções do secretário geral estadual Demerval Casemiro e do departamento administrativo estadual para o bom uso das redes sociais e para o cumprimento da legislação eleitoral.

– Não estou aqui de brincadeira ninguém está. Estamos todos envolvidos no mesmo processo. Estamos focados na eleição de vocês. Por isso, estou trabalhando em dose dupla para o nosso sucesso em Itaboraí. A executiva estadual está a inteira disposição do presidente municipal e de todos vocês – afirmou Eliane Cunha.

Na nominata, com 17 correligionários, há 11 homens e seis mulheres. Entre eles, um dos vereadores da cidade: Paulo Nei. Ele inclusive clamou atenção para que todos permaneçam unidos nesse projeto para o pleito legislativo.

– Falavam que eu não podia ir para o Patriota, por isso, por aquilo. Mas sei bem quem andou inventando isso. Na outra eleição, disseram até que eu não poderia concorrer. Fizeram de tudo contra. E fui eleito. Estou aqui com vocês para vencermos juntos. Todo mundo aqui tem chance, basta querer – afirmou o vereador.

O presidente municipal Junior Trindade reafirmou a sua total confiança no Diretório Estadual e demonstrou absoluto otimismo com as perspectivas do Patriota em Itaboraí.

– Agora é matar um leão por dia. Confio na direção estadual, confio em vocês e, quando digo que podemos fazer de dois a três: vereadores, não é da boca pra fora, o nosso trabalho terá resultado no dia da apuração – concluiu.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar