Na Mídia

Patriota Mesquita garante que está pronto para as eleições municipais

MESQUITA/RJ – O Diretório Municipal de Mesquita, viveu uma noite de muita alegria apresentando sua nominata de pré-candidatos para as próximas eleições, num evento que representou o ressurgimento do Patriota na cidade. O evento contou com a presença de toda a direção municipal, assim como dos principais dirigentes estaduais, entre eles o secretário-geral Demerval Casemiro e os dirigentes Jorge Esch e Mauro Cesar. Todos sob a liderança da presidente estadual do Patriota do estado do Rio de Janeiro Eliane Cunha.

– Deixaram o partido aqui naufragando, “mar calmo nunca fez um bom marinheiro” e, sob o comando do presidente Roberto Thomaz superamos todas as dificuldades pra hoje termos um partido forte. Éramos uma vela pequenina e agora somos uma enorme chama que irá iluminar Mesquita. Peço a todos que saiam para a ruas de coração aberto, porque aqui tem amor e projeto – afirmou a presidente estadual, Eliane Cunha.

Emocionado, o presidente municipal Roberto Thomaz fez questão de exaltar o trabalho da direção estadual e conclamou seus pré-candidatos à luta para seguir com o processo de crescimento da legenda.

– Só depende da gente, cada um tem que dar um pouquinho de si. Assim como o exemplo dado por nossa direção estadual. Agora a gente tem de cumprir a nossa parte. Ir para as ruas da cidade apresentando a família Patriota a sociedade, o que não é vergonha para ninguém. Agora é a hora dos Patriotas de Mesquita dar o seu grito de independência – afirmou o presidente Roberto Thomaz.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo