Eleições

Patriota Rio de Janeiro ganha ainda mais força para eleições de 2022

RIO DE JANEIRO-RJ, A executiva estadual do Patriota Rio de Janeiro tem agora mais um grande desafio pela frente. Depois do crescimento considerável da bancada legislativa em 2020, o partido ganha ainda mais força para as eleições do ano que vem, que promete superar a expectativa de 2018.

Com três deputados estaduais na sigla, a presidente do Patriota fluminense, Eliane Cunha, quer alavancar um maior número de representantes na Câmara Federal e oficializou na tarde desta sexta-feira (15/01) o convite para o radialista e apresentador Sérgio Mauro ingressar no partido.

Na presença do presidente da executiva nacional, Adilson Barroso, e do líder do partido no Congresso Nacional, deputado federal Fred Costa, a presidente Eliane Cunha parabenizou o parlamentar pelas ações de proteção e defesa da causa animal. Ele é o autor do projeto de lei que aumenta a pena de um para até cinco anos de prisão para quem maltratar cães e gatos.

A proposta foi aprovada ano passado pelo Senado e comemorada pelos ativistas e famosos que levantam essa bandeira. “É um grande avanço, já que 90% dos casos de maus tratos a animais registrados em boletins de ocorrências nas delegacias especializadas são de cães e gatos. Vamos continuar nossa batalha dando voz a que não tem voz”, afirmou Fred Costa, que apoia as campanhas de adoção.

Na busca incansável por novas lideranças, Eliane Cunha não tem medido esforços para construir políticas públicas efetivas de grande alcance social no estado do Rio. “Fico muito feliz com a confiança depositada pelo nosso presidente nacional na executiva do Rio. Vamos fortalecer ainda mais o Patriota”.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo