ArtigosNa Mídia

Paulo Marinho tem encontro com a presidente do Patriota do estado do Rio de Janeiro, Eliane Cunha

RIO DE JANEIRO/RJ – O Patriota do estado do Rio de Janeiro cada vez mais mostra a sua relevância no contexto da política fluminense. Na sequência de encontros políticos visando às eleições de outubro, a presidente estadual do Patriota do estado do Rio de Janeiro, Eliane Cunha, reuniu-se com o líder do PSDB no estado, Paulo Marinho, também suplente de senador pelo Rio.

A situação política do estado e de vários municípios fluminenses estiveram em pauta. O encontro também serviu para que se estabelecesse um canal de comunicação mais direto entre o Patriota e o PSDB, a bem da filosofia democrática das duas legendas, assim como para mostrar que eventuais disputas políticas jamais impedirão um relacionamento político de alto nível entre os partidos.

– O Paulo é uma figura política importante e relevante no estado. É importante que eu o ouça, assim como fiquei muito satisfeita em saber que ele queria ouvir o que tínhamos para falar. É assim que funciona o ambiente democrático, no qual o nosso maior objetivo é o bem estar da população – disse a presidente Eliane Cunha.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo