Na Mídia

Pedro Gil chega para engrossar as fileiras do Patriota e reforçar o projeto do partido para as eleições 2020

TERESÓPOLIS/RJ – O árduo trabalho da direção estadual do Patriota na Região Serrana gerou mais um fruto: foi confirmada a filiação do vice-presidente da Câmara Municipal, Pedro Gil. E ele já assumiu a condição de pré-candidato a prefeito de Teresópolis, função a qual ocupou durante três meses de forma interina.

A filiação é o ponto alto de várias reuniões que fizeram ambos os lados perceberem que o casamento era a melhor solução para que o povo da cidade pudesse ter uma nova e competente alternativa para as eleições que se aproximam. Nas conversas, que também tiveram a presença do presidente municipal Marco Aurélio, e do primeiro secretário Vitor Nogueira prevaleceu o projeto do Patriota, razão que fez Pedro Gil encerrar a ligação com a sua antiga legenda.

– Conhecemos muito bem o perfil da população de Teresópolis e vimos no Pedro Gil alguém que pudesse assumir essa linha de frente que vai valorizar ainda mais a posição do Patriota no estado – afirmou o secretário estadual Demerval Casemiro (na foto, à esquerda).

O presidente municipal Marco Aurélio ressaltou a forma como Pedro Gil se relaciona com a população.

– O Pedro é um político que prefere a rua ao gabinete. Ele se preocupa com as pessoas e faz questão do corpo a corpo. Por isso, sabe bem do que o povo de Teresópolis necessita – afirmou o dirigente municipal.

A presidente Eliane Cunha também falou sobre a aquisição.

– Como boa parte dos municípios do estado, há um sério problema de falta de gestão. O Patriota está em busca de representantes que possam mudar esse estado de coisas. O Pedro tem a nossa total confiança nesse aspecto e, com ele, vamos para a vitória. Vitória que será, principalmente, do povo de Teresópolis – concluiu a presidente.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo