Na Mídia

Eleições 2020: Patriota ganha reforço em São João de Meriti

SÃO JOÃO DE MERITI/RJ – O Patriota de São João do Meriti ganhou um reforço de peso para a sua nominata visando as eleições de outubro deste ano. O vereador Otojanes Filho, também conhecido como Otinho, é nosso mais novo filiado.

– Tive um problema na minha antiga legenda, exatamente quando fui apresentado ao Patriota. Fiquei impressionado com o comprometimento da presidente Eliane Cunha e o ambiente familiar que ela construiu no partido. E aí a ligação do secretário-geral Demerval Casemiro com o meu pai (Otojanes Coutinho de Oliveira, presidente do diretório municipal de São João do Meriti) ajudou a sacramentar tudo. Estou dentro do Patriota porque acredito muito na minha presidente e no meu secretário – afirmou o vereador.

Pai do parlamentar, o presidente do diretório municipal não escondeu a alegria de contar com o filho no seu quadro de afiliados.

– É com muito orgulho que recebemos a filiação do vereador Otojanes. Uma grande aquisição para o nosso partido que com certeza, está entre os melhores do estado. Já fui filiado a vários partidos políticos, mas em nenhum deles encontrei tamanha dignidade, respeito, organização e fidelidade, que é o caso do Patriota 51 – afirmou Otojanes, o pai.

A presidente Eliane Cunha também comemorou a chegada de Otojanes Filho ao Patriota, e salientou o quando esse reforço será importante para a disputa eleitoral.

– O Otinho é muito bem conceituado em São João do Meriti.  Ele, sem dúvida, vai fazer muitas pessoas abrirem os olhos para o projeto do Patriota. E isso vai provocar um fortalecimento ainda maior da nossa legenda na região da Baixada Fluminense – afirmou Eliane Cunha.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo