Na Mídia

Uma justa homenagem as mulheres do Patriota pelo Dia Nacional das Mulheres

RIO DE JANEIRO/RJ – O Brasil comemora hoje o Dia Nacional da Mulher. Este 30 de abril de 2020 é ainda mais especial porque este marco surgiu em homenagem a uma profissional de saúde, a enfermeira Jerônima Mesquita, pioneira do movimento feminista do país e precursora do Conselho Nacional das Mulheres e do Movimento Bandeirante, cujo principal objetivo era promover a inserção da mulher na sociedade.

Num tempo em que o Brasil é assombrado por um vírus, nada melhor do que a memória da força e obstinação de uma mulher, enfermeira, guerreira, para que outras mulheres se inspirem no seu legado para conquistarem ainda muito mais.

Por isso, a direção estadual do Patriota através da sua presidente Eliene Cunha, abraça sua dirigente nacional, Dna Mirley Altimari Resende prestando assim sua homenagem a cada uma dessas bravas lutadoras que seguem na batalha em busca da igualdade e da representatividade.

Que a semente do esforço de cada uma delas se transforme numa frondosa árvore que simbolize futuramente uma sociedade mais justa!

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo