Um dos maiores jornais do Japão, entrevista o presidente do Patriota Adilson Barroso
The Asahi Shimbum é o segundo maior jornal do Japão e está no Brasil para produzir uma reportagem especial sobre Jair Bolsonaro

O Jornalista Toru Tamakawa e o intérprete Tsukasa Hirano, estiveram nesta terça no escritório estadual do Patriota em São Paulo para entrevistar o presidente nacional Adilson Barroso.
Foram mais de uma hora de entrevista, onde foram abordados assuntos como a vinda do Deputado Federal Jair Bolsonaro, o sucesso nas redes sociais e como a tecnologia influenciará as próximas eleições.
Toru Tamakawa ficará no Brasil até o final de outubro, onde estará acompanhando Jair Bolsonaro em eventos públicos para uma reportagem especial.
O Asahi Shimbun é o segundo maior jornal do Japão. A sua circulação que era de 8,27 milhões na edição matinal e 3,85 milhões na edição vespertina em abril de 2004, é a segunda maior depois do Yomiuri Shimbun.
Asahi tem alianças com o International Herald Tribune, que é afiliado ao New York Times. Juntos eles publicam o International Herald Tribune/The Asahi Shimbun como sua edição em inglês, que substituiu o antigo Asahi Evening News.
Um dos maiores e mais antigos jornais diários japoneses, o Asahi Shimbun iniciou publicação em Osaka em 25 de janeiro de 1879.