Patriota Nacional

Vander Carioca se filia ao Patriota e confirma pré-candidatura a vereador nas Eleições de 2020

RIO DE JANEIRO/RJ – O animado bairro de Pilares, na Zona Norte do Rio, ganhou um motivo para fazer ainda mais festa neste domingo. Afinal, um de seus mais ilustres filhos tornou oficial a sua entrada na vida político-partidária. O ex-jogador de futsal, Vander Carioca, assinou a ficha de filiação ao Patriota.

– Sempre procurei ajudar o próximo. E, se Deus quiser, eu vou conseguir fazer isso mais ainda a partir de agora. Vocês podem contar comigo. Sou de Pilares, nasci aqui. Rodei os quatro cantos do mundo, mas, nas minhas férias, eu estava aqui na praça com vocês – disse o ex-jogador, agora pré-candidato a vereador pelo Rio de Janeiro. A presidente regional Eliane Cunha participou do ato de filiação e se declarou muito feliz por essa nova aquisição do Patriota.

– O Patriota, e a política de uma forma geral, precisa de caras novas como a do Vander. Gente de bem, que faz questão de se integrar e não se afastar do povo. Tenho certeza de que o Vander fez a escolha certa, entrando de cara em nossa política. A cidade e o estado do Rio de Janeiro só tem ganhar com a chegada do Vander no Patriota – disse Eliane Cunha, que foi acompanhada pela presidente estadual do Patriota Mulher, Luiza de Marilac, e pelo presidente do diretório municipal de Cachoeiro de Macacu, Marcelo Manhães.

– O Vander representa bem a importância do esporte como elemento de formação do nosso jovem. Espero poder contar com ele nos projetos de Cachoeiras de Macacu – disse Manhães.

A festa que avançou pela tarde e recebeu a presença de um dos mais ilustres moradores de Pilares, o Sr Jorge Lancelotti, homenageado pela direção do Patriota e pelo jogador Vander Carioca. Lancelotti sempre foi presença marcante no fomento do esporte e da cultura na região, apoiando a formação de vários jovens, hoje pais de famílias, empresários e professores.

O evento também contou com muito samba, graças à bateria Ritmo Loko, do bloco Pagodão do Beco.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar